quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Luto.

Acabo de saber que minha amiga Lucia Lombardi, faleceu.
Em janeiro de 2010, Lucia descobriu um câncer de ovário, logo depois eu da mama, nos conhecemos na blogosfera e ficamos amigas.
Sinto uma dor, uma indgnação tão grande que não sei se choro ou se fico pasmada olhando pra parede, ou releio a ultima conversa que tivemos, quando me contou que iria operar de novo pois o petscan acusou uma ulcera no estomago, e neoplasia e vários nódulos espalhados pelo peritônio. Depois da cirurgia porém, ela ficou na UTI e não voltou mais.

Neste post http://dosnossoslimoes.blogspot.com.br/2011/02/carta.html, eu falei sobre quando ela me enviou uma carta, lembro-me do Natal, em que eu estava triste e ela me ligou, enchendo minha casa de alegria. Sempre profetizou a minha cura. E hoje está no céu, com certeza. Cantando a Deus;
Lucia tinha uma fé inabalável e é essa a lição que deixa a nós. E em nenhum momento desacreditou no poder do  Deus a qual servia.  
Pra finalizar, transcrevo seu ultimo post no blog: http://alexandrelucialombardi.blogspot.com.br/


quarta-feira, 11 de julho de 2012

A vida e maravilhosa, vamos viver a plenitude a cada dia. Deus criou tudo para o nosso prazer. Infelizmente o homem estraga as coisas tao maravilhosas que o Todo Poderoso criou. Chega de falar de doencas, chega de falar de coisas negativas. Temos que determinar sempre coisas boas, porque Deus quer que tenhamos vida e paz. Beijos a todos!

Ao esposo Alexandre Almeida e as filhas, as minhas condolências e solidariedade no momento de dor.

5 comentários:

Unknown disse...

Entender a vontade de DEUS é dificil..ELE é poderoso pra nos guardar mas mtas vezes queremos que ELe nos guarde aqui nessa terra. Ele nos guarda não tenha dúvida...Mas o melhor o maravilhoso é que ELE nos deu vida ETERNA poR meio de seu filho JESUS: O SALVADOR

Lilian disse...

amém

O SOL do amanhã... disse...

Sem palavras...tentando me manter firme...
Força!

chica disse...

Triste!Que descanse em paz!

Cristina disse...

Que nossa amiga descanse em Paz!!!

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!