domingo, 14 de agosto de 2011

Mais uma semana

Mais uma semana, melhor dizendo, menos uma semana. Mais uma de vida e menos uma de rádio, agora só faltam 21 sessões. Pra mim a pior parte do tratamento, não gente radioterapia não dá enjoo, não faz cair cabelo, não tem os enormes defeitos colaterais da quimio, as dores , o incomodo da cirurgia. Mas no meu caso, eu fico sozinha a semana toda onde faço as sessões, e ficar sem a casinha( ainda mais que ela é novinha e com tanta coisa pra fazer), sem os filhos, marido, comidinha de casa e o pior de tudo sem net, isso é a treva. Não fosse minhas fofas amigas do quarteto magico do face ( Keila, Karina e Marina) isso sem contar na Cris. Todo dia um torpedinho de uma e de outra, até Karina colocou crédito pra participar da farra, kkkk. e o que dizer da pessoa aqui, aproveitando a net da clinica onde fiz a cintilografia, preocupação com resultado do exame? Que nada, queria era conversar com as meninas, até ser expulsa da sala de espera, porque tinha tomado medicamento radioativo pro exame e não podia ficar ali. Engraçado é que o enfermeiro me tranquilizou dizendo que o liquido a ser aplicado na veia não tinha radioatividade suficiente pra fazer mal, MASSSS, após aplicação eles nos colocam numa sala em separado, tem que beber liquido e fazer xixi, no banheiro um cartaz, pra dar descarga 3 vezes, não deixar respingar fora do vaso e várias recomendações que quase infartamos. Além de ao término do exame não poder ficar na área externa, imagine se fosse ruim.
Resultado só amanhã, na consulta com o onco, na terça consulta com o ginecologista pra agendar a ooforectomia, retirada do ovário. Andei lendo sobre o assunto e postarei sobre quando me inteirar, tomara que dê tudo certo. Mas eu fico tranquila porque embora sozinha, não estarei sozinha.
Tenho tido tanta vontade de escrever, tido tanta idéias, mas na hora H, some. Eu to meio que anestesiada, é como se eu fosse empurrada pra fazer o que tem que ser feito, alguém sentiu isso?
Não é que eu desisti, não é que eu tenha perdido a fé,não é que esteja cansada, com panico de agulha, e ao mesmo tempo é tudo isso. Essa semana será o começo do fim. As decisões de tudo que será feito pra que tudo acabe. E Deus queira que acabe e bem.
Beijos queridos, beijos meninas do face que tanto me ajudam e amo. Uma semana abençoada a todos nós.

7 comentários:

Unknown disse...

Que coisa mais lindaaa!!! Amei a foto!! Já roubei pra mim!!!
Amiga estaremos sempre juntas, em todos os momentos de alegria, de dúvidas e de tristeza e pode ter certeza que sempre terá uma mais forte naquele momento para apoiar á outra!! Vcs três tem feito da minha vida uma alegria só!! Estão dando sentindo á palavra amizade novamente (já que muito dos amigos se afastaram após a doença)!! Amo vocês com o amor mais sincero, daquele que não vê currículos nem atestados e muito menos referencias... rsrs... Amanhã se inicia mais uma semana de decisões importantes para todas nós e mais uma vez estaremos juntas para o que der e vier!!!
Ahh e pode contar com os torpedinhos (antigamente não tinha motivo para abastecer o cel mas agora tenho)... rsrs...
Beijinhoosss vitaminados!!!

chica disse...

Tenho certeza que as coisas hão de acabar bem. Imagino o quanto é chato ficar sem net, sem família perto e tantas coisas.Que bom as amigas juntinhas!

beijos,fica bem, tudo de bom,chica

Marina disse...

E cá estou eu...fingindo que estou vendo o jogo, porque você conseguiu até isso: esqueci do Flamengo e fiquei vendo a nossa foto, lendo o que você escreveu e me emocionando... Vocês estão fazendo toda a diferença na minha vida, têm animado meus dias, têm me feito rir como há muito eu não ria, têm me ajudado a superar tudo isso! Por mais que eu agradeça, que eu diga o quão importante vocês estão sendo, ainda será pouco para demonstrar o taaaaantãoooo que eu amo vocês! Muuuito obrigada por existir na minha vida! Muuuuitos beijos e mais beijos e mais um monteeeeeeeeeee!!!
P.S. e esses exames vão estar ótimos, e a ooforectomia vai ser tranquila!

Lilian disse...

Seja lá o que está por vir. Não temerei, Deus estará comigo, assim como vocês...
Deus abençoe nossa amizade.

Vera do sullllllll disse...

Olá!
Com certeza tudo acabará bem e ainda irás curtir muito a casa nova. Os dias passarão depressa e tudo ficará bem você junto de que vc ama e também te amam muito. Saúde e FÉ sempre.
Bjs

Anônimo disse...

Amiga, tô muito emocionada com td que lí dessas meninas fantásticas!!!! Vcs estão fazendo toooooooda a diferença na minha vida... Nós estaremos rezando muito para que os resultados dos exames sejam ótimos, nossa corrente de pensamentos positivos tb estará na maior sintonia, e vc por favor manda torpedo contando tudinho...fico aflita sem notícias...bjo enorme no seu coração!!! TIAMU!!!

marina da Silva disse...

Lilian,
Sem internet é mermo TRE-VA!
Adorei o quarteto fantástico! Estas garotas são mesmo fantásticas; Deus as abençõe garotas! Conte com as orações para que tudo dê certo nesta reta final!
Não me lembro o que me deram e falaram na cintilografia, acho qui igual a ti tava "anestesiada", fora de área, do ar, do planeta! Abraço. Marina

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!