quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Ultima radioterapia, ultimo dia de espera de um sonho...

Quando vocês lerem este post, escrito na madrugada, eu já terei feito a minha última radioterapia. Acabouuuuuuuuuuuu, acabou meninas. E eu não teria conseguido não fosse a energia de todos, desde a primeira semana quando recebi  tantos torpedos, cada um mais querido que o outro.
Estes últimos 15 dias foram dureza, as três ultimas então... A pele ultrapassou o limite dela, encheu de bolha, queimou, rasgou. Mas acabouuuuu.
Sei que um novo ciclo se inicia, exames de controle, hormonioterapia, mas basta, por 2010 basta, da ultima sessão, entro no carro com a família e Rio Grande do Sul, espere por mim. Familia de Bi que agora é minha, tamu cheganduuuuuu!!!!!!! Exames de controle, hormonioterapia e tudo mais que Dr. Quiser, só ano que vem, depois do nosso tão sonhado Ano Novo.
Pode parecer loucura, duas pessoas que só se conhecem pela net, telefone, MSN, torpedo, sinal de fumaça, chip, e tantas outras coisas que nos ligam; se gostarem tanto, se amarem tanto, se identificarem tanto, isso a gente deve ao Ca, muito obrigado e sai pra lá. Não que sejamos ingratas, é que a gente já pagou o favor com quimio, radio, cirurgia, defeitos colaterais e algumas coisitas mais que  queremos distância.

Viu amiga, "cabeu" tudo direitinho,
menos o fogão a lenha
A idéia surgiu do nada, e era apenas um “supositório”, mas foi tomando corpo e depois virou motivo pra lutar, pra dar mais um passo, e outro e outro. Nossa, mas ia demorar tanto, 13 quartas-feiras, 111 dias, isso quando resolvemos contabilizar.  Avisamos as famílias, em nenhum momento nos chamaram de loucas, afinal éramos “estranhas” uma a outra, pelo contrário, confiaram em nossa ligação e embarcaram em nossos planos, planos regidos, abençoados e sacramentado pelo nosso querido e maravilhoso Deus, que foi abrindo uma brechinha ali, uma janela acolá, escancarando portas , enviando seus sinais que tudo daria certo. E deu. E dará!!!

Bi, sempre acreditou, sempre confiou mais do que eu. Fui mais Tomé, só acreditava quando cada uma das peças se encaixava. Ontem Deus nos mostrou mais uma vez que Ele está no controle. Acredite em seus sonhos, sonhe. Porque tínhamos nossos planos, podíamos até esmorecer, mas ele nos fortalecia. Sonhe, sonhe, sonhe!!! E deixa na mão de Deus, Confia.
Pra quem fica um Feliz Ano Novo! Abraços apertados, beijos estalados. Voltamos a qualquer momento para noticias de ultima hora, mas não liguem se a gente sumir, certamente Dos Nossos Limões estaremos fazendo uma bela caipirinha e não me venham dizer que não poooode. Merecemos. Tim, TIM.
Guerreiras e guerreiros, amigas do peito e de luta, rezem por mim, ainda tenho 1000 km pela frente até poder dar o tão sonhado abraço em minha Bi e poder gritar junto dela e nossas famílias, acabouuuu 2010, bem vindo 2011... Amo vocês.


5 comentários:

Geni Luzzim Mota disse...

Que bom que acabou, isto é um alívio mesmo. Tb acabei a minha dia 27 e estou me recuperando. Feliz Ano Novo!!

Tania disse...

Ao partilhar sua felicidade..
Já sabe ne??
Me sinto participante dela!
Feliz todos os dias,todos os anos..
Bençãos e Paz amiga.

Maguie Barreira disse...

Oi Lilian

fico muito feliz por ter acabado a radioterapia é mais uma etapa vencida na sua vida, eu já passei por tudo isso cirugia, quimioterapia, radioterapia, e trastamzumab, uma quimio mais fraca, terminei o mês passado, não conhecia seu blog ou teria vindo mais cedo, émuito gratificante o apoio de todas, conte comigo para qualquer coisa me visite no meu, somos uma comunidade de amigas do peito, todas elas com cancer de mama, vc será muito bem vinda
um ano novo carregado com tudo de bom pra vc
beijosss
..

Lucia Lombardi disse...

Estou muito feliz amiga com a sua felicidade! Lilian e Bibiana Amo vcs!
FELIZ ANO NOVO!!! Que Jesus abencoe rica e abundantemente! Lucia e familia

Ana Camões disse...

Fico feliz :-)
Que a partir de agora TUDO seja bom!
Adeus Ano velho, feliz Ano novo,
Que tudo se realize, no ano que vai nascer,
Dinheiro no bolso, saúde pra dar e vender.
Para os solteiros, sorte no amor, Nenhuma esperança perdida
Para os casados, nenhuma briga, paz e sossego na vida

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!