quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Falta pouco...

Oi queridos...
Não postei semana passada, foi uma semana carregada, estar aqui, longe de casa, vendo em sua plenitude todo mal que a doença pode fazer, sem conseguir me alimentar,  fragilizada, eu dei uma escorregada. Depois de kilometros de conversas no msn com Bi, ( ela me ignora quando eu digo que to morrendo, kkkk),  litros de água de coco, eu desisti de desistir. Como eu temia, no retorno a noticia que perdemos um companheiro da casa. Uma oração a familia enlutada e em frente!!! Estou me segurado, aguentado com todas forças que encontro em Deus, no carinho dos amigos, do amparo da Bi, do riso e progresso das sessões de fisioterapia, o calor humano de um profissional tão jovem e tão querido; das meninas da rádio para quem não posso dizer um ai e já estou sendo atendida. Gente que atende gente, que cuida, que zela, que sabe que estão tratando com seres humanos já debilitados pela doença.
Estou na contagem regressiva, em 15 dias termino as rádios e estou na estrada rumo a Novo Hamburgo.Mas antes disso, formatura da minha princesa dia 17. Quanto a Bibi, a mesma ansiedade na espera de suas visitas e o casamento do irmão dia 18 onde representará a mãe. Depois Natal. E enfim o nosso Ano Novo. Estamos todos tão ansiosos, apreensivos, felizes e mais um milhão de sentimentos. 
Sabemos que será lindo!!! 
Que correria não? Porque será que no fim do ano, resolve-se acontecer de tudo, todo mundo querendo exorcizar o ano que termina, começar o ano novo sem pendências...

Pra finalizar a piada da da semana: By Dr Vinicius, mas antes, quero dizer que amo os gaúchos, amo, amo, amo...Protestos, enviar ao Vinicius...


Você sabe quais são os "Cinco S" do gaúcho?
 1. Sentei.
 2. Senti.
 3. Sofri.
 4. Suei.
 5. Sorri...

Como o gaúcho come peixe?- Ele corta o peixe em três pedaços: come o do meio, chupa a cabeça e dá o rabo  pro vizinho.

O Genro e o Gaúcho
 
O Gaúcho faz o pedido de casamento para o pai da prenda:
Mas bah tche, porque queres casar com minha filha?
Mas bah tche, tens alguma dúvida.
Olha que minha filha gosta de pinto grande e grosso.
Mas bah, quem não gosta tche.?

3 comentários:

M.Rosario//BENDIZER disse...

Olá garota... o fim de ano que coisa louca!
Andei triste, preocupada com muitos exames, marcadores subindo, um medo sem fim do que poderia acontecer, uma luta cansada... um monte de coisas juntas.
Hj estou tentando voltar ao meu normal, que é sempre achar que não estou tão doente o quanto realmente estou. Mas, vez ou outra dou uma bobeada!
É a vida... Abraços Apertados

daniel disse...

Radio deve ser phoda. Coragem,garota,logo,logo isso acaba e tdo volta a ser QUASE como era antes, ou seja, MelhorBjao

Cristina disse...

Olá! Passei para desejar muita paz e luz! Espero que as duas estejam bem e firmes na fé! Fiquem com Deus e bom fim de semana! Bjssssssssssss

Postar um comentário

Obrigada por ler o blog, fico feliz que esteja aqui. Deus nos abençoe!!!!